sexta-feira, 25 de abril de 2014

- saúde

Pois é, a saúde é o básico das nossas vidas. Vem antes de tudo na nossa vida no grau de importância e sem ela não existe mais nada. Como vos disse na mensagem anterior ando a passar uma fase difícil da minha vida derivado a problemas de saúde do meu pai. Ele sempre teve alguns problemas de estômago os quais mais ou menos ele sempre foi controlando com medicação apropriada mas no Natal passado a coisa piorou. Ele sentiu algumas dores mais fortes no estômago e acabou por fazer umas análises as quais não acusaram nada que ele não soubesse já que sofria. Bom, com tudo isto a situação foi básicamente ignorada, no entanto eu e a minha mãe fomos verificando que ele estava a emagrecer bastante e que andava pálido e cansava-se muito facilmente. Foi então que à poucas semanas, pouco depois de ter chegado a casa já um pouco tarde, dei com o meu pai a vomitar sangue bastante aflito com dores. Levei-o imediatamente para o hospital, ele fez alguns exames e o resultado acabou por abalar as nossas vidas de uma forma que dificilmente vai retornar aquilo que era. O meu pai está actualmente a lutar contra um cancro do estômago em estado já bastante avançado e os médicos dizem que ele tem poucas hipóteses. Mas eu acredito nele, ele é a pessoa com mais força de vontade que conheci até hoje, já passou por muito e não acredito que seja isto que o vai abalar. Quanto a mim, cá vou andando tenho o apoio da minha namorada, que amo mais que tudo, e que o apoio dela significa tudo para mim. Sem ela, sem a vontade de a fazer o mais feliz possivel, duvido que ainda estaria a aguentar tudo isto. É difícil!

Obrigado sc pelo teu apoio, preciso imenso de ti, és a minha luz e por isso não me deixes às escuras amor.

À minha mãe, muita força para ultrapassar isto, ela está possivelmente a sofrer mais com tudo isto que o meu pai. Ela tem os seus problemas e mais isto por cima não está a ser nada fácil.

Força pai! Eu acredito em ti.

1 comentário:

  1. - Tu sabes que eu estou aqui para ti, e que tu tens de ser forte e dar força ao teu pai, e ele é forte tu vais ver bubé. E a tua mãe é igualmente forte, com o apoio de todos, esta fase má irá passar :c lysm, tu sabes.

    ResponderEliminar