sexta-feira, 25 de abril de 2014

- dedicatória

Cá estou de volta, desta vez para agradecer a ela por me ter ajudado a personalizar e a melhorar o meu blog. Não pesco nada disto básicamente mas ela deu-me umas luzes a já estou a conseguir fazer alguma coisa. Aproveito para lhe agradecer também a presença dela, o apoio e a companhia que ela me faz nesta fase dificil da minha vida. Amo-a mais que tudo e espero que a possa fazer tão feliz quanto ela me faz a mim. Tenho pena que ela acabe por sofrer um pouco com tudo o que se esta a passar, era a última coisa que eu queria era que ela fosse afectada pelos meus problemas e não tenho como evitar isso. Espero que ela se sinta feliz comigo, que eu esteja a cumprir a promessa que lhe fiz em troca da oportunidade que ela me deu - faze-la o mais feliz possivel.

1 comentário:

  1. Não tens de agradecer :3 Lyt, e ja te disse mil vezes que também me fazias felizes, estou aqui paraa ti tal como tu estiveste quando eu mais precisei , e agora os teus problemas são os meus problemas ♥

    ResponderEliminar