quinta-feira, 24 de abril de 2014

- título

Olá, acabei de começar o meu primeiro blog. Confeço que seja uma coisa a qual nunca me imaginei a fazer, mas cá estou eu. A pessoa mais importante da minha vida perguntou-me se eu queria fazer um blog meu e eu aceitei fazer pois também sou um visitante habitual do blog dela e por isso quero mostrar-lhe também o meu cantinho do desabafo. 

O primeiro problema com o blog: O Título. 
Pois é, tive algumas dificuldades em pensar num título para o meu blog, algo que me identificasse mas também algo que pudesse transmitir uma mensagem. Acabei por pensar em "Uma vida sem arrependimentos". Mas não se deixem enganar pelas palavras, pois todos nós nos arrependemos de uma coisa ou outra, ou varias. Não é isso que quero transmitir. O arrependimento é bom. É algo que nos faz reflectir nos nossos erros de modo a evitar voltar a comete-los.
O título do meu blog pretende transmitir as pessoas que apesar de nos arrependermos de algo, podemos usar esse arrependimento de forma positiva, e com ele ganhar força para enfrentar o futuro, de tal modo que, os arrependimentos nao sejam realmente arrependimentos, mas sim lembranças de momentos menos bons da nossa vida aos quais nós chamamos de experiências e usamo-las para no futuro, com essa experiência ultrapassar-mos as nossas dificuldades.

Com isto, começo o meu blog. Um espaço meu, um pedaço de mim que irei partilhar com os meus leitores.

Até à próxima.

1 comentário:

  1. Bem vindo ao mundo da blogosfera, quando deres por ti vais sentir-te em casa :)

    ResponderEliminar