domingo, 27 de abril de 2014

- importância

Hoje o meu pai esteve um pouco mais animado e por isso eu decidi deixa-lo aos cuidados da minha mãe para estar com a pessoa que amo. Ela é bem mais do que a pessoa que eu simplesmente amo, ela é a pessoa com quem eu me imagino a partilhar o meu futuro. A importância dela para mim e a vontade de a fazer feliz comigo conseguem fazer-me abstair um pouco dos problemas e então hoje decidi dedicar-me a ela aproveitando alguma melhora do meu pai. Precisava também de estar com ela, faz-me bem e eu preciso dela mais que nunca. Ela não estava nada a espera porque eu nao lhe disse que ia ter com ela, queria fazer-lhe a surpresa mas acho que ela nao achou muita piada ahah. Qualquer das maneiras estivemos juntos e depois de tudo o que se tem passado sinto-me muito melhor. Obrigado sc, por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário