domingo, 27 de abril de 2014

- desilusões

Pois é, nem tudo é bom nesta vida. Há momentos bons e momentos maus, mas acho que isto era evitável. Decidiste por no teu blog o quão estas desiludida com o que se passou. Mal tu sabes o quão me desiludiste a mim com a tua desconfiança. podias ter perfeitamente vindo falar comigo normalmente e perguntar o porque de eu ter apagado aquilo. Eu dava-te a resposta sincera. Não te mereço essa desconfiança, e muito menos as palavras que me disseste. Sempre fiz e faço tudo por ti, quero que nós resultemos a 100%, ando atras de ti a meses, sofri imenso por tu estares a sofrer tambem por um problema mal resolvido que tens com o teu ex namorado, sofri imenso com isso é verdade, mas cá estou eu. Não desisit de ti nem por um segundo, amei-te sempre sinceramente, quis sempre fazer-te feliz a 100%, e não me arrependo nem de 1 segundo do tempo que te dei. Não percebo como podes dizer o que dizes, não sabes o quão injusta estas a ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário